Bem=vindo ao CSS!

-->

sábado, 5 de novembro de 2011

Fábrica Fortaleza



A Fortaleza é a primeira marca do Grupo M. Dias Branco, que é hoje o maior grupo fabricante de biscoitos e massas da América Latina.

Uma marca com muita história e que ganhou a confiança e o carinho dos brasileiros. Esse sucesso é fruto de alto investimento em tecnologia e rigoroso padrão de qualidade, que fez da Fortaleza líder absoluta nos principais estados do Norte e Nordeste, expandindo o sucesso de uma marca com 50 anos de tradição para todo o Brasil.

Indo muito além de ter em seu portfólio uma linha completa de produtos que atende a diversos gostos e tendências e de cumprir seu papel de promover uma alimentação saudável e gostosa, a Fortaleza convida as pessoas a encontrar no seu dia a dia maneiras de desfrutar a vida com mais sabedoria, apreciando e descobrindo prazer em pequenos momentos compartilhados.

Assim, a Fortaleza segue fazendo história com presença fiel na mesa de milhares de famílias, reafirmando cada vez mais seu compromisso com a qualidade e surpreendendo sempre com novidades nas gôndolas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário